Nova sede SEDUC Foto Celso Peixoto 002_1600x1067
A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú comunica que de quarta-feira (06) a sexta-feira (08) estará aberto o período de matrícula para alunos que devem frequentar o ensino regular, ou seja, fundamental, do 1º ao 9º ano. As vagas são para todas as 16 unidades municipais de ensino, além do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Deputado Doutel de Andrade e da Escola Especial Tempo Feliz (APAE).

O Centro Educacional Municipal Estaleiro Dona Lila e o Centro Integrado de Educação Pública Rodesindo Pavan (Ciep), atendem alunos do 1º ao 5º ano, nos dois turnos, matutino e vespertino. As demais unidades atendem a todas as turmas em turno único. O número de vagas varia conforme a turma e localização da escola.

Os interessados devem comparecer à secretaria da escola mais próxima de sua residência, a partir das 8h, e apresentar originais e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, duas fotos 3×4 da criança ou adolescente, carteira de identidade e comprovante de residência atualizado, do responsável. O ano letivo inicia no dia 14 de fevereiro.

Mais informações na Secretaria de Educação através dos telefones (47) 3363-7144 e (47) 8859-8908.